quarta-feira, 5 de março de 2008

Sessão de autógrafos na FNAC do Gaia Shopping

.
Foi no passado dia 5 de Março, que decorreu a Sessão de autógrafos no Fórum da FNAC do Gaia Shopping.



Um evento muito participado, com as pessoas que fizeram questão em marcar presença, a "tornarem pequeno" o espaço do Fórum.



O acompanhamento musical, esteve a cargo de Miguel Motta (a apresentar o seu primeiro trabalho "Estreia") conjuntamente com Pedro Lopes ao piano, em que a música conjugada com as palavras, conseguiram um ambiente intimista, num clima quase mágico, levando todos a um "estado maior".



A ambos o meu especial agradecimento.

3 comentários:

Azul disse...

Dear Brain!

Mais uma vez... os meus parabéns. Não pude estar presente para grande pena minha... mas sei que tudo correu como desejavas. Fico contente por isso.

agora... Para quando um novo livro??? :)

Beijinhos

PS: Parabéns pelo blog. Gosto!!!!

ana disse...

Embora não presente no lançamento,já tenho aqui comigo "O Bilhete"...Depois venho dizer-te o que achei...mas de certeza que vou adorar!!

Beijinho doce para ti,:)

impulsos disse...

Finalmente um rosto para um nome que tão bem conheço!

Piano maravilhoso...
Música linda...


Felicidades e muitos parabéns!!

Beijo